Olá exploradores!!!
Pois bem, que a área do super Nintendo é um sucesso não é segredo para ninguém. A área mais disputada do parque da Universal no Japão vai ganhar uma versão no parque de Orlando previsto para abrir em 2025. Ah, é bom mencionar também que em 2024 está prevista a inauguração da área do Donkey Kong! Mas enquanto a área não é inaugurada nos EUA, resolvemos contar como acessar o Super Nintendo World.
Já temos no site um post sobre como foi nosso dia no parque e também nossa experiência no restaurante da área.
Neste post, você vai encontrar dicas que podem ser pagas ou gratuitas, além de nossa recomendação para garantir o acesso.
Fast Pass
Para acessar a área do super Nintendo World, é possível comprar algum fast pass que já venha com o entry ticket ou comprar apenas o entry ticket que vai te custar mais barato, mas não irá garantir acesso privilegiado aos brinquedos. Vai por mim, as filas são enormes, especialmente nas atrações da área.
Contudo, caso você não queira mais gastar nada, outra dica é chegar cedo e arriscar. Como já falamos, o parque costuma abrir antes do horário previsto no ticket e eles não avisam sobre isso antecipadamente. Acontece que, as correntes que os funcionários do parque colocam na área do super Nintendo só são postas na abertura oficial do parque, ou seja, se você conseguir chegar na área antes da abertura, há uma grande chance de a área estar livre e não estar sendo exigido o time entry.
Entrada Antecipada
Outra dica, seguindo a lógica acima, é comprar a entrada de 15 minutos antecipados que custa por volta de uns 60 reais.
Você pode também disputar um dos horários de entrada assim que o parque abrir oficialmente através do aplicativo do parque, mas se prepare, pois os horários esgotam em questão de minutos. O parque disponibiliza alguns horários para reserva que vão se esgotando ao longo do dia, então é uma dica que vale a pena tentar.
Por último, caso os horários reservados tenham se esgotado, existe um sorteio de alguns horários disponíveis nos quais você pode participar de forma gratuita e pode ter a sorte de ser contemplado com um entry ticket de última hora.

Nossa dica de ouro é se não puder gastar muito, compre o early entry. Custa em torno de 15 dólares e pode te garantir a entrada na área do super Nintendo ou até mesmo uma fila bem curtinha em alguma atração concorrida, como foi nosso caso com o flying dinossaur.
Um bom site que podemos recomendar é a Klook. Lá conseguimos preços bem em conta e funcionou direitinho tudo na nossa compra.
Esperamos que estas dicas te ajudem a acessar o Super Nintendo World e aproveitar bastante essa atração incrível do parque, até a próxima.



