4 dicas para aproveitar a Tokyo DisneySea

Se você está planejando uma visita ao Japão, não deixe de incluir uma parada no incrível parque temático Disney Sea, localizado em Chiba, a apenas 40 minutos de Tóquio. Há dois parques temáticos da Disney no Japão, e já temos um post sobre a Tokyo Disneyland aqui.  Hoje, iremos dar dicas na Tokyo Disney Sea para te ajudar a aproveitar mais ainda esse lindo parque.

Apesar dos parques serem um ao lado do outro, nós recomendamos pelo menos um dia inteiro em cada um e ainda assim, pode ser pouco tempo.

A Disney Sea não possui um castelo, mas sim um grande vulcão como sua principal característica, além do famoso globo do mundo em sua entrada. A temática é um pouco mais adulta que a Tokyo Disneyland, mas ela também possui brinquedos já conhecidos por todos como, por exemplo, a Torre do Terror.

Vamos mostrar neste post algumas dicas essenciais para garantir  que vocês consigam otimizar ao máximo seu tempo e também não tenham muitos contratempos ao visitarem o parque.

1. Como Chegar:

O método mais rápido para chegar ao Disney Sea é de trem até a Estação de Maihama. De lá, você encontrará sinais claros direcionando-o ao famoso monorail da Disney. Embora seja possível caminhar, o monorail é a opção mais urápida e acessível, custando apenas cerca de 400 ienes (menos de 15 reais). Além disso, ele é lindo demais e super vale a experiência. Lembrando que a Dinsey Sea é mais longe que a Tokyo Disneyland, então se você tiver que escolher um dos parques para andar de Monorail, escolha o dia da Disney Sea.

2. Planeje com Antecedência:

Chegar cedo no parque e comprar os ingressos com antecedência são etapas cruciais para aproveitar ao máximo sua visita. Os ingressos para a Disney ficam disponíveis dois meses antes da data. Então, por exemplo, se você está planejando visitar o parque em maio, apenas vai conseguir comprar os ingressos a partir de março.

Em nossa experiência, chegar cedo é essencial – chegamos às sete horas da manhã e já enfrentamos uma fila considerável. Além disso, os parques geralmente abrem antes do horário programado, então fique de olho. Achamos a fila um pouco desorganizada, uma vez que não falávamos japonês e os funcionários tampouco falavam em inglês, mas no fim, tudo deu certo.

3. Fast Pass:

O sistema de Fast Pass da Disney opera de maneira diferente do da Universal. Certifique-se de entender como ele funciona para otimizar seu tempo no parque. Baixar o aplicativo da Disney é essencial para visitar os parques e também para acessar o Fast Pass. Nesse post explicamos um pouco da nossa experiência com ele.

4. Divida bem o seu tempo:

Com sete áreas temáticas diferentes e enormes, como o Mediterranean Harbor, American Waterfront e Mysterious Island, o Disney Sea é repleto de detalhes encantadores que merecem ser explorados. Uma boa dica é listar a ordem de prioridade de suas atrações e planejar bem o seu dia  para aproveitar ao máximo os brinquedos e os shows, como o “Believe! Sea of Dreams”, que combina fogos de artifício, luzes, música e muito mais.

Sério, esse foi de longe o melhor espetáculo da Disney que nós já assistimos e valeu super a pena.  O mais legal é lembrar que o Disney Sea é o único parque da Disney dedicado às lendas marítimas, tornando-o uma experiência verdadeiramente única e imperdível para todos os fãs desse mundo mágico e único.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima